12 Remédios caseiros para queimar gordura

Queimar gordura corporal é o objetivo perseguido por quem deseja perder peso, afinal de contas do que adianta perder massa magra ou músculos e conservar a gordura corporal? Por isso além de exercícios físicos para queimar a gordura corporal há também “remédios” assim como a água de limão citada no artigo anterior que você pode fazer em casa para derreter a gordura.

1. Coma com Moderação:

As pessoas ganham peso e armazenam gordura quando consomem mais do que as necessidades corporais. Quando a comida é deliciosa, a pessoa tende a comer demais. Mas se você quer perder alguns quilos, evite repetir o prato. Comer uma pequena refeição com frequência pode ajudar na perda de peso. Ele mantém o metabolismo em movimento e ajuda a queimar gordura.

2. Beba mais água:

Bom para queimar gordura, a água ajuda a liberar todas as toxinas do corpo. Água hidrata nossas células, mantém níveis de metabolismo alto, e reduz a ingestão de calorias. A água tem zero calorias e pode-se beber 2-3 litros de água todos os dias. Beber água quente ajuda a expulsar a gordura do corpo também.

3. Limão e Mel:

Limão e mel em água morna. Beba isso na parte da manhã com o estômago vazio. Ela ajuda a eliminar as toxinas. Ele também limpa o intestino.

4. Chá verde:

O chá verde é conhecido por ajudar a queimar gordura. Isto ajuda a soltar as células de gordura excessivas do corpo. Bebendo 2-3 xícaras por dia ajuda a eliminar as gorduras do corpo, ajudando você a perder peso naturalmente.

5. Maçãs:

Maçãs cozidas ajudam a expulsar a gordura extra do organismo. Ela ajuda a digestão e da saciedade também. A pectina em maçãs ajuda na redução da absorção de gordura através das células. Ambas maçãs crus e cozidas são saudáveis.

Chá Verde
Chá Verde

6. Castanhas:

Castanhas como amêndoas ajudam a queimar gordura. Consumir nozes cria uma sensação de saciedade. Ela também ajuda a queimar a gordura extra de forma eficiente.

7. Pepino:

Pepino contém 90% de água e tem apenas 13 calorias. Possui minerais como enxofre e silício, o que ajuda a reduzir as células de gordura e excesso de fluidos corporais. Uma pitada de limão sobre ela estimula o metabolismo.

8. Cardamomo:

Este tempero é benéfico na queima de gorduras. Adicioná-lo a seus prato dá sabor e ajuda na perda de peso.

9. Vinagre de maçã:

O vinagre de maçã é bom para a digestão e para queimar gordura. Duas colheres de sopa desta vinagre em um copo de água por dia suprime o apetite e auxilia a perda de peso.

10. Cominho:

Cominhos é um ingrediente à queima de gordura. Cominho impede o armazenamento do excesso de gordura pelo corpo, auxiliando na perda de peso. Ela aumenta a taxa metabólica e pára flatulência. Ferva cominho em água e beba. Você também pode adicioná-lo a qualquer prato para realçar o sabor.

11. Pimenta do Reino:

A química alcalóide, chamado piperina encontrado na pimenta foi reino ajuda a quebrar as células cheias de gordura. Ela ajuda a reduzir a gordura em um nível molecular. Pimenta do reino controla a formação de novas células de gordura. Também evita acúmulo de gordura no sangue. Agora, tempere sua comida com pimenta do reino e fique mais magro! Este um dos melhores remédios caseiros para reduzir a gordura.

12. Suco de salsa:

Suco de Salsa é bom para lavar a gordura. Ela ajuda a reduzir gordura e desintoxicar o corpo, ajudando você a perder peso e ficar saudável ao mesmo tempo.

Carolina Rocha

Contadora por formação, apaixonada por vida saudável, música, animais e viciada em livros.