3 exercícios para perder papada

Queixo duplo, conhecido também como "papada"



O rosto é o primeiro lugar do corpo onde a gordura é armazenada quando você ganha peso. Papadas podem ser um sinal constrangedor que você está carregando muita gordura pra pouco corpo, mas existem alguns exercícios que você pode fazer para deixar seu pescoço mais fino e te ajudarão a recuperar o seu queixo!

Você pode incorporar esses exercícios faciais durante todo o dia para ajudar a reduzir a gordura e melhorar a aparência de sua linha do queixo e mandíbula.

A postura desempenha um grande papel na forma como o seu pescoço e queixo podem parece mais finos. Se você tem uma postura desleixada, você pode estar enfatizando o seu queixo duplo. Em vez disso, sente-se e fique com as costas retas, como se uma corda invisível estivessem segurando sua coluna. Não só vai melhorar a aparência do seu pescoço e queixo, como também vai melhorar o funcionamento de todo o seu corpo.

Tapa no queixo

Lembra-se como em filmes antigos, as mulheres costumavam dar um tapa no fundo dos seus queixos? Bem, acontece que havia uma boa razão para isso! Usando a parte de trás da sua mão, de um tapa suavemente na área da papada do pescoço. Parece loucura, mas se funcionou para elas, vai funcionar para você.

Estiramento do pescoço

Em pé ou sentado com uma boa postura, esticar a cabeça esticando seu pescoço até que você esteja olhando para cima e o caminho de volta até tocar o peito com o queixo. Isso irá alongar os músculos do pescoço. Segure por dez

Esticamento do queixo
Esticamento do queixo

segundos e retorne à posição normal. Repita este exercício diariamente até que você possa fazer dez ou mais segundos confortavelmente.

Biquinho

Para fazer biquinho, você está terá que empurrar a mandíbula para fora e levante o lábio inferior para cima, tanto quanto possível. Finja que você está tentando tocar o seu nariz com o lábio inferior. Isto vai flexionar os músculos ao longo da linha de sua mandíbula. Você deve realmente sentir este! Repita 10 vezes por dia.

Língua reta para fora

Eu sei que soa meio rude, mas ao esticar sua língua reta para fora você pode envolver os músculos tanto do rosto como do pescoço. Estique a língua, tanto quanto possível e segure por dez segundos. Experimente-o dez vezes seguidas.

Boca aberta e pescoço esticado

Fique de pé ou sente-se com boa postura e estique o pescoço para trás até que você esteja olhando para cima. Abra e feche a boca lentamente. Você vai se sentir os músculos do seu pescoço e mandíbula flexionados e alongados. Repita dez vezes ao dia.

 

Foco, força e fé sempre!

About Carolina Rocha 45 Articles
Contadora por formação, apaixonada por vida saudável, música, animais e viciada em livros.